segunda-feira, 18 de abril de 2011

Ela adentro


      Olhava para o alto e de alguma forma, não sei qual ou como, até mesmo o que.. Mas de alguma forma olhar pra lua me confortava, dela temos um ponto de vista em comum,  considerando todos os significados da expressão "ponto de vista"..Ela é a mesma e nesta noite resolveu aparecer linda pra nós, ou talvez não, simplesmente queria se exibir lindamente em mais um ato de luxúria. Um vento leve me cortava e naquele momento a dediquei um beijo - cheio de fumaça - , o joguei na brisa e deixei pairar..

      Hoje a noite estava estranhamente mais fresca, apesar da minha cabeça não estar tão boa quanto, ainda assim conseguia admirar os tons escuros jogados num céu cravejado de estrelas que insistiam em mostrar desenhos entre suas infinitas linhas. 

      Creio que algo vem tomando seu lugar, enquanto o brilho se intensifica, algumas das minhas vontades ficam ofuscados por motivos que nem sempre consigo explicar, as vezes me pego de mãos e pés atados, sem muitas palavras.
Mais do que nunca, entendo a importancia de um abraço, como é intenso a envoltura dos braços, o movimento - encaixe perfeito - dos músculos, os sentimentos que vem ali, juntos, acoplados.. 

      O dia já se inicia, lembrei do que uma pessoa me disse ontem mais cedo. 
Realmente, talvez toda essa calmaria que vem junto a noite, sempre trazendo uma leve solidão, seja um bom momento para ficar acordado e tentar pensar.

                                                                                                Pensar.


" Me sinto tão estranho aqui, que mal posso me mexer.." 
Ouvindo Detonautas Acústico

5 comentários:

  1. Eita! essa lua linda sempre musa pra nossas palavras, sentimentos e loucuras.
    Hipnotiza hã?

    gosto das suas palavras, pra mim suas confusões são irresistíveis.

    ja te disse isso.
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Noite, calmaria, pensamento, confusão e lua. Nada que não possa ser amenizado por uma combinação de fatores perfeitos para escrever um texto.
    Belo.

    ResponderExcluir
  3. Noite, noite, tem coisa melhor? Adoro o céu escuro, as estrelas, a lua, é tudso tão intenso, tão gostoso. Um café para acompanhar os pensamentos.

    ResponderExcluir
  4. amo a lua...
    De certa forma,passa tranquilidade...

    ResponderExcluir
  5. "quando a noite é enfeitada com cheiros, luzes e sensações que acalmam, ela não termina, vou até ela se esconder... até quando eterniza-se dentro de mim"


    palavras de uma notívaga nata e assumida! rs
    bjsmeus

    ResponderExcluir

Diga, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...