quarta-feira, 16 de março de 2011

Livre Arbítrio

Tudo isso
causado pela simples,
"vontade"..

Vontade de querer
que chego a me morder
enquanto a toco
longíquoa utopia,
você.

Vontade que me fazsussurrar teu nome
me levando além do mar
me faz suspirar,
me faz viajar..

vontade que me manda lhe procurar
em cada esquina
cada rosto,
tento encontrar seu olhar..

Vontade que é sua
Vontade minha de ser seu
Vontade essa, simples, vontade..

Um comentário:

  1. Olá! Tudo bem?
    Obrigada por sua aconchegante visita no meu cantinho, e pela companhia entre meus amigos.
    Adorei a sensibilidade em cada palavra deste texto rico, a sensação de sermos livres vai mais além de puramente se dizer que assim somos, desde que assim hajamos.

    Bjos no coração e linda tarde pra vc!

    ResponderExcluir

Diga, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...