sexta-feira, 25 de março de 2011

Menina..



Se vale a pena?
Largar tudo
rumo possívelmente a nada
isso
tu quem me falas

Me faça sonhar novamente
viver insanamente
ao lado de ti que amo,
vontades a flor da pele
desejos instintivos de um perdido (achado) apaixonado.

Pisar em nuvens constantes
com o odor das mais lindas flores,
deslumbrado num imenso azul
contente..

Me faça mostrar os dentes,
arrenque sorrisos
roube meus risos
sei que são
tão seus, somente..

Deixe tocar seus olhos
teus cabelos ao vento
corpo lindo, riscado, 
me esperando
ali, deitado..
Vestido jogado,
oh! Doce menina
quão perfeito a vejo,
quão perfeita realmente és.

Me pego encantado
a esboçando em breves traços
num descompasso contiínuo,
teu retrato..

Tanto me fascina
que me alucina..
Se vale a pena?
tenho certeza que sim
minha doce e perfeita menina..

Um comentário:

Diga, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...