quinta-feira, 17 de março de 2011

Saudade


Então o nome é saudade..
Toda essa falta de ar,
todo esse aperto no peito,
toda essa vontade de chorar,
todo esse desejo infinito,
toda essa necessidade de te procurar.

E olho pra frente,
e vejo ali sua foto..
Vou longeno lindo brilho dos teus olhos,
e me perco em outro lugar.

Me encontro do seu lado,
Lhe abraçando e beijando,
sussurrando palavras,
que não se ouvem, mas se sente,
que alimentam não o ego, mas o coração..

E o gosto de poder te tocar,
é doce, é delicioso..
Me induz a um céu sem rezas,
a curvas perfeitas e incertas.

Levanto,
me pego sonhando acordado,
materializando vontades,
agora mais que nunca,
tenho certeza..

Isso é saudade.



Antigo, mas, atual.

2 comentários:

Diga, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...