terça-feira, 29 de março de 2011

Pequeno gigante



Aquela antiga inocência
raras vezes recente
volta à tona..

Sentimentos vistos
através dos olhos da pequenina criança 
que ali sentada chora..

Esbravejando pelo inanimado
ecoando sua raiva amorosa, 
silenciosa..
Implorando a ti
um pouco daquilo que é abstrato.

Feroz,
sagaz,
fugaz..

Dedos apontados para o alto
pedindo algo
erguendo o peso acoplado,
àquela situação cansativa
meio agonizante..

Transitório ou constante
ali fica a pureza sentada
olhando, perdida meio ao nada,
Estagnada..

3 comentários:

  1. Essa foto me fez pensar: "As vezes gostaria de voltar a ser criança."

    Hey, só tenho a agradecer tua visita e teu comentário em meu blogue.
    Obrigada pelas palavras verdadeiras, por ler meus textos.

    São raras pessoas que se desprendem a isso!
    beijos e eu volto ein.

    ResponderExcluir
  2. A transparencia toma conta do rosto.
    Mesmo não podendo falar, apontam os dedos, e tudo se entende.

    muito bom
    parabens!

    ResponderExcluir
  3. O problema é que a gente "cresce errado".

    =*

    ResponderExcluir

Diga, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...