quinta-feira, 31 de março de 2011

Novos horizontes


Brilhando sobre todos,
vem nos avisar
um novo início
momento perfeito
para tentar mudar..

Consertar o erro
refazer os caminhos
desenhar com as próprias mãos seu destino..

Os gritos loucos e inquietos do mar
o corte rasante do vento
vendo a fumaça no ar,
neste azul imenso 
ainda assim, tendo tudo em mãos,
não me contento..

Aquele suave verde me lembra,
de vários momentos
que compartilhamos  juntos
troca de olhares ao relento..

Cabeça erguida,
sentidos aprimorados
sigo rumo ao recomeço,
dou as cartas e reconheço
passado mais que nunca presente..

E o futuro, meu futuro,
nós pertence.





Imagem da minha tattoo mais recente, por eu, em mim mesmo.

3 comentários:

  1. Disciplina é Liberdade;
    Compaixão é Fortaleza;"
    Ter bondade é ter coragem;

    Há Tempos (Renato Russo)

    ResponderExcluir
  2. Gosto dessa inquietude que teu espiríto tem
    que tentar sair, fugir ou derramar do seu ser
    por arte, por voz, por poesia.
    por palavra, abraço ou um grito.

    Gosto muito.

    ResponderExcluir

Diga, o que achou?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...